domingo, 1 de junho de 2014

Para refletir


"Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal nenhum, porque Tu estás comigo." (Salmo 23.4)

Aprendi a ler a Bíblia quando eu tinha 8 anos. Minha família e eu acordávamos cedo a líamos antes que fosse para escola. Um dia minha mãe, a pastora Shirley, leu o Salmo 23 e eu gostei. Fiquei tentando gravar na minha memória este Salmo. Então, quando sentia algum medo eu o repetia e logo depois ficava tranquilo.

Depois de algum tempo me esqueci deste Salmo. Há poucos meses, a pastora da minha igreja leu o Salmo 23 em um culto, então, me lembrei dessa minha memória.

Bom, este salmo me ajudou em tempos difíceis da minha vida, uniu minha família e me fez sentir mais a presença de Deus. Este Salmo pode te ajudar como me ajudou e pode te aproximar mais de Deus.

Oração:
Deus, obrigado por entregar este Salmo a minha vida, pois muito me ajudou em muitos problemas de minha vida. Amém.

Pensamento para o dia:
O Senhor é meu Pastor; nada me faltará (Salmo 23.1).
Oremos pelas pessoas que sentem medo.

Fonte: Encontro Diário com Deus no Cenáculo (setembro/outubro de 2013)

Nenhum comentário:

Postar um comentário