segunda-feira, 30 de junho de 2014

Para refletir



"Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque serão fartos." (Mateus 5.6)

Brenda, 4 anos, escapuliu do banco da igreja sem que sua mãe percebesse. Ela caminhou pela nave até a frente da igreja, onde o pastor fazia os anúncios da semana. Tomando a mão do pastor, ela anunciou: "Estou com fome!" A mãe, constrangida, correu para buscá-la e trazê-la de volta até o banco, garantindo que elas comeriam quando chegassem em casa.

A declaração daquela menininha permaneceu comigo durante o resto do culto. Quantos de nós tínhamos vindo à igreja "com fome" naquela manhã de domingo? Será que outros membros da congregação estavam espiritualmente famintos de Deus? Será que eu estava? Teria eu entrado no templo esperando ser espiritualmente alimentada à mesa do Senhor?

Agora, a cada domingo, faço um esforço consciente para chegar à igreja com fome. Espero ansiosa que o Espírito Santo alimente meu coração e alma. Então continuo minha jornada espiritual alimentada, nutrida e revigorada.

Oração:
Senhor amado, por favor, aumenta nossa fome e desejo de ti. Em nome de Jesus. Amém.

Pensamento para o dia:
Como estou matando minha fome de Deus?
Oremos pelos que estão famintos.

Fonte: Encontro Diário com Deus no Cenáculo (março/abril 2013)

Nenhum comentário:

Postar um comentário