segunda-feira, 28 de abril de 2014

PARA REFLETIR


"Bem-aventurado aquele que teme ao Senhor e anda nos seus caminhos!" (Salmo 128.4)

Num sábado, minha família e eu fomos ao sítio passar um dia de lazer em família. Naquele lugar, havia uma grande piscina, e eu, como qualquer outra criança de 4 anos, fiquei curiosa.

Mas tarde todos começaram a entrar na piscina, menos eu que estava me curando de uma gripe. Fiquei olhando, à beira da piscina, mas me desequilibrei e cai dentro dela.

Fiquei apavorada, pois não sabia nadar. Finalmente, consegui agarrar a borda da piscina e gritar por minha mãe, que junto com meu pai correram para me socorrer. Desde aquele dia sempre me lembro e agradeço a a Deus pelo livramento, pois será abençoada a pessoa que teme ao Senhor.

Oração
Obrigado Senhor, por cuidar de nós em todos os momentos. Amém!

Fonte: Encontro diário com Deus no Cenáculo (setembro/outubro de 2013)

Nenhum comentário:

Postar um comentário