segunda-feira, 31 de março de 2014

PARA REFLETIR


"Dou graças a Deus, a quem, desde os meus antepassados, sirvo com consciência pura, porque, sem cessar, me lembro de ti nas minhas orações, noite e dia." (2 Timóteo 1.3)

Por algum motivo, tenho acordado no meio da noite, olhando para o teto e imaginando por que estou acordada. Estou cansada. Tenho de me levantar cedo. O que devo fazer?

Algumas noites atrás, me lembrei da sugestão de uma amiga sobre as orações ABC. Começo pela letra A e penso em pessoas que começa com A. Então oro especificamente por suas necessidades e peco a Deus que toque suas vidas. Aí passo para letra B. Lembro-me de ter chegado à letra M, mas o resto é indistinto. Eu estava dormindo tranquilamente outra vez.

Este exercício me lembra da alegria e paz que encontramos em orarmos pelos outros. Em nossa pequena classe de escola dominical, nós postamos pedidos de oração todas as semanas. Temos nos admirado ao ver o poder de nossas orações em ação. A conversa com Deus, apresentando-lhe nossos sinceros pedidos de ajuda e orientação por nossos amigos e familiares, leva a resultados incríveis, ou mesmo, como no meu caso, a um descanso calmo e t
ranquilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário